Nossa oferta é uma semente, e Deus é o dono de todas as sementes. A Bíblia declara que Ele é o dono do ouro e da prata. Isso quer dizer que está nas mãos Dele a capacidade de dar o aumento financeiro para todos que agem segundo o que diz a Palavra.

Deus dará cada vez mais sementes para aqueles que plantam. Ele dará cada vez mais para aqueles que ofertam, para aqueles que contribuem. Esta é uma recompensa de Deus para aquele que contribui, que dá, que oferta. Independente de crises financeiras, independente da situação da economia, a Palavra de Deus funciona em qualquer situação.

A Palavra de Deus não está presa aos noticiários negativos, às notícias de desemprego, a qualquer tipo de recessão ou a momentos difíceis, não está presa ao que o governo diz, ou ao que os analistas financeiros dizem. Mas está presa sim, ao poder de Deus e à capacidade Dele de criar os milagres em nossa vida.

A Palavra de Deus sempre funciona e quem dá recebe o aumento financeiro. É a Bíblia que está afirmando. É Deus que afirma. Veja: “Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça; Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se deem graças a Deus" (2 Co 9.10-11).

Nossa localização:

©2020 - Assembléia de Deus de Chapecó - Todos direitos reservados.

Search